quinta-feira, outubro 26, 2006

Eis o primeiro de muitos

Pulga é um nome aonde me escondo. Talvez um nome feio, mas sexy é giro.Talvez não seja sexy, mas gosto muito de sexo.
Irei falar sempre como duas pessoas, porque não gosto de falar de mim mesmo, vou me colocar sempre na pele dela(pulga),não vai ser fácil, mas tentarei.
Hoje estávamos sentados no PC, a consultar uns blogs eróticos, quando ela se aproximou, meteu as mãos por dentro da camisa , perguntou:
- Que fazes ?
Ao mesmo tempo uma mão acariciava o mamilo , a outra ia em direcção ao entre pernas dele, enquanto os lábios , mordiscavam o pescoço.
Ficou todo arrepiado.
A mão que se encontrava no sexo dele, ia subindo e descendo suavemente, enquanto falavam. Ele colocou a mão para traz , e colocou-a na cuequinha, que se encontrava toda molhada, e depois lembeu.
-Gostas do meu leite amor?
Neste momento sentou-se nele , e com o caralho enviado subiu e desceu, suavemente, ao mesmo tempo com as duas mão apertava-o na face, e dava-lhe um beijo prolongado, pois estava-se a vir e gemia imenso. Ele não se conteve, e os líquidos uniram-se e corriam pela cona , e pelas bolinhas do rapaz.
Ela saiu , e limpou aquele membro ainda com algum folgor, e limpou-o. Em seguida meteu-o na boca, não totalmente , julgo não ser amante de dar sexo oral. Virou-se e debruçou-se na secretária, de pernas abertas .Que visão!!!!!:-)
-Fode esta tua puta, por traz, anda come-me.
Ele não se fez rogado, e lá foi no caminho daquela linda cona, que ainda escorria orgasmo de amor.
Aqui os gemidos ainda foram maiores, de ambos.
Noite para não esquecer.

3 Comments:

Blogger Libertyn n' us said...

olha pulguinha já me puseste com cocegas...imagina aonde....

4:49 da manhã  
Blogger Gerentes said...

Aí está uma pulga sortuda... vamos ficar atentos ao seu dia a dia ;)
Ana e Jorge

2:57 da manhã  
Blogger Felina said...

hmmm.... tanto tesão.... até me deixou molhadinha...

5:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home